quarta-feira, 20 de junho de 2012

Crop Circles Intrigantes aparecem em Santena perto Poirino, Itália

No dia 17/06/2012 a cidade de Santena foi surpreendida por intrigantes mensagens que apareceram nas plantações. O Crop Circle principal parece mostrar o sistema solar com os planetas em um possível alinhamento. O outro desenho lembra uma constelação. Os dois desenhos indicam um tipo de interação entre eles anunciando o que pode ser um futuro evento astronômico.

Crop Circles em Sentena Itália 


Outros Crops impressionantes apareceram em 2010 e 2011 nas proximidades da cidade de Poirino, Itália, que fica muito próximo a Sentena. Veja as imagens:

Crop Circle at Poirino, Italy 20th June 2011
Crop Circle At Poirino (Torino) Italy. Reported 13th June 2010
O significado e origem dessas mensagens são um verdadeiro enigma do nosso tempo. Alguns crops, como esses das imagens acima tem uma precisão e simetria quase que perfeitas o que torna a sua elaboração extremamente difícil ou quase impossível de serem recriadas por um grupo pessoas se utilizando de qualquer maquina ou equipamento, como tende o argumento mais cético, o que nos leva a crer que esses crops são provenientes de outras formas de inteligencia a qual nós desconhecemos e que de alguma forma tentam se comunicar com a humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário