segunda-feira, 2 de julho de 2012

"Meteorito" deixa incrivel rastro luminoso no céu da Austrália


Não! Não é o tocha humana do Quarteto Fantastico. Esse rastro de fogo que você vê na imagem acima, e que parece ter saído de um filme de super heróis é real e aconteceu ao entardecer dessa sexta-feira passada 29/06/2012 na Australia.

Os ditos "especialistas" os quais tem respostas prontas para explicar todo tipo de fenômeno nesse mundo, por mais estranho e anormal que ele seja, alegam que o rastro luminoso foi causado por um meteorito que ao adentrar na atmosfera se incendiou em consequencia do atrito do ar, indo em direção ao oceano. Ok! Meteoritos fazem isso.

Daniel Jongue, um residente local, relatou  não ter visto o que causou o rastro luminoso no horizonte, apenas ressaltou que a trilha de fogo levou cerca de 20 minutos para se dissipar; "Parecia vapor. Era vermelha, laranja e amarela e muito bonita'', disse ele. 

Ok! Meteoritos que deixam um rastro incandescente po 20 minutos, esse definitivamente não era um meteorito normal. 

Eu já vi varios meteoritos e os rastros que eles deixavam  sumiam depois de uns miseros segundos,  acho melhor renomear esse meteorito para OVNI-EC (Objeto Voador Não Identificado - Em Chamas

E vocês, o que acham que causou esse rastro incandescente ?  


Continuando o dia dos fenômenos estranhos, deem uma olhada nesse vídeo abaixo, intitulado como Fire in the sky ( fogo no céu ), uma  sinistra tempestade que aconteceu no estado americano da Virginia, onde se vê clarões vermelhos e explosões luminosas.




Tenso! Acho que ta chegando a hora de correr para as colinas.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário